Show gratuito de Michel Teló no Litoral está com ingressos esgotados

De Daniela Borsuk | 2 de janeiro de 2020 | 16:34
(Foto: Reprodução/ Instagram)

As pulseiras de acesso para o show gratuito de Michel Teló nesta sexta-feira (3), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, estão esgotadas. Foram disponibilizados, ao todo, 8 mil ingressos.

A atração é promovida pelo Governo do Estado, que no mesmo dia realiza também um grande show em Matinhos, com a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex. Para este evento, onde a arena é maior, foram disponibilizadas 20 mil pulseiras.  O limite de acesso é uma estratégia para garantir a segurança do público.

Promovido em parceria com a Renault, o festival de shows gratuitos no Litoral faz parte da programação do Verão Maior, que leva serviços de órgãos estaduais, atendimento, lazer e cultura às praias durante a temporada 2019/2020.

Até o dia 24 de janeiro, todas as sextas-feiras, artistas renomados nacionalmente farão espetáculos nos dois municípios. Na programação do Palco Verão Maior ainda constam shows de Jerry Smith, Cesar Menoti e Fabiano, Eduardo Costa, Edson e Hudson e Alexandre Pires.

Os ingressos devem ser trocados com antecedência, nos postos autorizados. Serão restringidas duas entradas por CPF. Não haverá distribuição na hora do show. “A definição do número de entradas disponíveis foi realizada em parceria com a força de segurança estadual e municipal, saúde e meio-ambiente”, informou o secretário estadual da Comunicação Social e da Cultura, Hudson José. “O show é gratuito, mas o acesso é limitado”, acrescentou.

Colaboração AEN-PR