Shows com Edson e Hudson e Jerry Smith agitam a noite desta sexta-feira no litoral

De | 10 de janeiro de 2020 | 11:22
(Foto: AEN)

Dois grandes shows vão agitar o Litoral do Paraná nesta sexta-feira (10). Em Matinhos, no centro de eventos da rotatória da cidade, a dupla Edson e Hudson canta sucessos da música sertaneja nacional. Já em Guaratuba, no Parque de Eventos, a festa será embalada pelo cantor de funk Jerry Smith, que está entre os artistas mais tocados nas rádios do País no ano passado.

Ambos os shows são gratuitos e começam às 20 horas. Foram distribuídas 20 mil pulseiras de acesso para as apresentações em Matinhos e 8 mil para Guaratuba. As entradas estão esgotadas.

Os shows são promovidos pelo Governo do Estado em parceria com a Renault. A programação faz parte do Verão Maior, realizado pelo Governo do Estado para movimentar o Litoral neste período do ano, com o objetivo de ser o maior festival de verão da história do Paraná.

ESPETÁCULOS – Até o dia 24 de janeiro, todas as sextas-feiras artistas renomados nacionalmente farão espetáculos nos dois municípios. Os shows começaram no dia 3, com a apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, em Matinhos, e do cantor Michel Teló, em Guaratuba. Na programação do Palco Verão Maior ainda constam shows de Cesar Menoti e Fabiano, Eduardo Costa e Alexandre Pires.

Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, nos postos autorizados. Serão restringidas duas entradas por CPF. Não haverá distribuição na hora do show.

As ações, como destacou o secretário da Comunicação Social e Cultura, Hudson José, são desenvolvidas pelo Governo do Estado para levar cultura e entretenimento a moradores e turistas que estiverem nas praias paranaenses. “O objetivo é fazer uma grande confraternização entre turistas que visitam o Estado e famílias paranaenses. Acreditamos que assim mais pessoas deverão permanecer no Litoral durante a temporada”, ressaltou.

Colaboração AEN