Simplifica Vende Mais: imobiliárias criam rede para intensificar lançamentos e vendas em Foz do Iguaçu

De | 28 de abril de 2020 | 12:48
(Foto: Divulgação)

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, um grupo de empresas do ramo imobiliário criou a Rede Simplifica Vende Mais, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A ideia da iniciativa é contornar a crise e lançar projetos imobiliários, focando em resultados de venda.

Mesmo com a crise em outros cenários, as perspectivas dos organizadores em relação ao setor imobiliário são boas. A proposta é conseguir um alto volume de venda dentro da metodologia criada pela Simplifica. Apenas em Foz do Iguaçu, a Rede Simplifica deve anunciar mais de 10 lançamentos entre 2020 e 2021. Ao todo, serão mais de 1,5 mil imóveis na região oeste, entre loteamentos, condomínios fechados, apartamentos, casas e residenciais. 

Estão envolvidos no projeto as imobiliárias CCIA Imóveis, PAULUK Imóveis, IGUASSU Corretores de Imóveis e R.A Corretores de IMóveis, além da agência SIGNIS Marketing Imobiliário e GEOCATARATAS Assessoria Ambiental, Mineral e Empreendimentos.

“Foi uma evolução natural. Com o mercado ficando cada vez mais profissional e demandando mais serviços de gestão e execução, o passo de montar a rede era apenas uma questão de tempo, de mercado e especialmente da confiança de nossos clientes em nosso trabalho” explica Samir Buzanelo, da SIGNIS, um dos idealizadores do projeto.

Como funciona a Rede

A Rede Simplifica Vende Mais começou a operar com algumas empresas, mas empreendimentos e imobiliárias interessadas em aderir ao grupo ainda podem fazer um credenciamento e participar da iniciativa. A corretagem varia de acordo com o empreendimento, mas é repassado em 100% para as credenciadas.

A Rede tem o objetivo de otimizar os recursos, facilitar os procedimento e aumentar a eficiência das imobiliárias, sem que as empresas percam suas próprias características. Não é uma fusão ou exclusividade, é uma forma de trabalhar de maneira ética e correta com todos os empreendimentos inscritos no CRECI/PR.

Os responsáveis acreditam que a Rede funciona com o objetivo de somar, dando uma ajuda na gestão aos empreendedores, com marketing, promoção de vendas e intermediação imobiliária.

Metodologia Simplifica

Depois de anos de desenvolvimento, o grupo conseguiu criar uma solução completa para lançamentos imobiliários. São quatro colunas de serviços: Gestão de Vendas, Assessoria de Implantação, Marketing Imobiliário e Tecnologia.

Ao todo, são mais de 120 funcionários trabalhando para facilitar as vendas e o mercado imobiliário da região. Durante o desenvolvimento, a Rede Simplifica já tem mais de 3379 imóveis vendidos em 33 campanhas de venda.

Traga seu empreendimento

Com fogo na agilidade, as imobiliárias têm caráter profissional e são reconhecidas na região. Construtores interessados em participar podem trazer seus empreendimentos para a Rede por meio do site www.simplificavende.com.br ou entrando em contato com os responsáveis pelo (45) 98417-3919. 

O grupo lembra que não há limitações de empreendimentos e que todos serão aceitos, casas populares, casas alto padrão, loteamentos, condomínios, residenciais, Minha Casa Minha Vida etc. A sede da Rede Simplifica fica na Rua Belarmino de Mendonça, no Centro de Foz do Iguaçu, número 1332.

Colaboração Assessoria