Startup paranaense abre processo para contratar 100 mil pessoas em todo o Brasil

De Redação | 30 de março de 2021 | 11:06
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (1º) a startup SaveCash SA abrirá o processo seletivo para a contratação de 100 mil pessoas em todo o Brasil. Com surgimento em Curitiba, em 2019, a startup é uma plataforma de marketing estratégico, que trabalha com comércios parceiros e com o fornecimento de cashback (dinheiro de volta) para os consumidores do aplicativo.

Serão contratados promotores de vendas, com a função de divulgar o aplicativo SaveCash. “A SaveCash quer que o mundo seja um lugar melhor para todos. Por isso, parte considerável de toda a movimentação financeira da startup será revertida em ações que promovam o desenvolvimento da comunidade”, destaca o CEO da empresa SaveCash, Fabian Bourscheidt.

Aqueles que possuem interesse em participar do processo, podem se inscrever para uma das vagas. Em caso de aprovação, a contratação será feita imediatamente por meio da formalização de contrato via pessoa jurídica (PJ).

Não é necessário exclusividade e os pagamentos serão feitos por comissões e bônus. Ou seja, quanto mais o funcionário vende a SaveCash, maior será o lucro no fim do mês. A participação no processo seletivo é válida para todas pessoas do Brasil, acima de 18 anos. Estima-se que, no Paraná, sejam abertas duas mil vagas.