Summer Park Guaratuba: maior arena do Litoral Sul terá grandes shows na temporada 2020

De | 23 de dezembro de 2019 | 12:00
(Foto: Divulgação)

Guaratuba, no litoral do Paraná, terá ainda mais música e diversão em 2020, com a estreia da arena do maior complexo de entretenimento do Litoral Sul do Brasil. O Summer Park Guaratuba estreia no sábado (28), com uma estrutura de mais de 14 mil metros quadrados.

Além dos shows, os visitantes podem conferir exposições, oficinas culturais, área gastronômica, parque de diversões com brinquedos e aproveitar uma ampla área de estacionamento.

O Summer Park foi estrategicamente posicionado próximo ao mar e de fácil acesso, prometendo ser o point para famílias e jovens que gostam de diversão e muita música boa.

Shows da temporada 2020

As atrações já confirmadas no palco da Arena de Shows, que comportará até 8 mil pessoas, são: Maiara e Maraísa, CPM 22, Sugar Kane e Dead Fish, Armandinho, Maneva e Sr. Banana e Chemical Surf com Pimpo Gama. As apresentações acontecem aos finais de semana, até o final da temporada 2020.

O primeiro show acontece como um pré-réveillon, na noite do dai 30 dezembro, com a dupla Maiara e Maraísa, além do MC Jottapê, que é cantor, ator e compositor mais badalados da Kondzilla Records.

Os ingressos estão à venda nas unidades e no site do Disk Ingressos a partir de R$ 60 (meia-entrada).

Colaboração Divulgação