Suspeito de estuprar enteada e mandar matar ex-esposa é preso

De Daniela Borsuk | 8 de fevereiro de 2020 | 09:07
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

Um homem, de 43 anos, foi preso preventivamente na quarta-feira (5), no bairro Uberaba, em Curitiba, suspeito de estuprar a enteada e de tentar matar a ex-esposa em 2018. A ação foi realizada pela Polícia Civil.

Conforme a polícia, o estupro contra a enteada, uma adolescente de 13 anos, aconteceu duas vezes. Uma na casa onde a família morava, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e outra em Matinhos, no Litoral. O homem teria deixado de levar a adolescente na escola para viajar para o litoral e cometer o crime.

Assim que a mãe da adolescente, ex-esposa do suspeito, descobriu os estupros, registrou um boletim de ocorrência e pediu a separação do homem. Ele não se conformou com a separação da mulher e mandou que a matassem.

A mulher, de 34 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em São José dos Pinhais, quando um carro se aproximou do dela. O ex-marido foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio. A pena prevista pode chegar até 35 anos de prisão, em caso de condenação.

Colaboração Polícia Civil