Suspeito de participar de duplo homicídio em posto de combustíveis é preso

De lucianpichetti | 12 de junho de 2020 | 10:53
Foto: Prefeitura de Curitiba

Um homem suspeito de envolvimento na morte de dois homens, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, foi preso em casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de hoje (12).

O crime foi no final da tarde desta quinta-feira (11), em um estabelecimento que fica na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba. Uma câmera de segurança do posto registrou o momento do crime. As imagens mostram alguns homens sentados, consumindo na loja, quando os dois suspeitos se aproximam. Todos parecem se conhecer.

Um dos suspeitos, de barba grisalha, saca uma arma. Ele não usa máscara. O segundo homem se aproxima – de preto e com máscara – e os dois efetuam disparos na direção de um homem de blusa e boné brancos. Ele morreu na hora.

Um advogado, de 40 anos, que não aparece no vídeo, também morreu baleado. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Tiago Nóbrega, informou no local que o crime provavelmente foi um acerto de contas. Segundo ele, o alvo seria o advogado e a dívida estaria relacionada a agiotagem. É o que indicam os documentos e cheques encontrados com a vítima.