Suspeito de tentativa de homicídio é preso

De Redação | 29 de maio de 2019 | 06:10

Investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram, no final da tarde de terça-feira (28) em Cascavel, o mandado de prisão contra Lucas Petranski Moretto, de 27 anos. Ele foi identificado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no início deste mês contra Marcos Henrique Teixeira.

Na casa de Lucas, na região norte da cidade, a polícia apreendeu uma pistola calibre 45 que pode ter sido utilizada na tentativa de homicídio.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)(Foto: Colaboração Polícia Civil) 

Relembre

Marcos Henrique Teixeira foi baleado por volta de 18 horas do dia 5 de maio, no bairro Pacaembu. Ele caminhava na rua quando um veículo Opala de cor preta parou próximo dele. Lucas teria descido do carro já atirando. Um dos disparos acertou o queixo da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital. Marcos se recupera da lesão. 

Horas depois a polícia apreendeu o veículo utilizado no crime e identificar o autor. Com base nas provas, a Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva. Lucas não resistiu à prisão e foi levado para a carceragem da Delegacia de Cascavel.

Colaboração Cristiane Guimarães / Rede Massa fotos Policia Civil