Suspeitos de duplo homicídio na CIC são presos pela Polícia Civil

De Scheila Pessoa | 6 de março de 2020 | 11:27
(Foto: Divulgação)

Dois homens suspeitos de dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na quinta-feira (5). Os crimes ocorreram no dia 2 de fevereiro deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os mandados de prisão temporária foram cumpridos no bairro Ganchinho e no mesmo bairro do crime. Os suspeitos têm 25 e 43 anos.

Na ocasião do crime, Maria Elisabeth Reinerte de Oliveira, 24, e Guilherme dos Santos, 21, foram mortos por disparos de arma de fogo. Outra vítima de 24 anos também foi ferida e está em estado de saúde grave. 

As investigações apontaram que as vítimas estariam vendendo entorpecentes na região dominada por traficantes rivais, quando o homem, de 25 anos, chegou e atirou contra o trio. Em seguida fugiu com ajuda do comparsa. 

Durante a ação, a PCPR também cumpriu dois mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Em uma das residências foi encontrado um revólver calibre 38, que estava com cinco munições, além de outras 14 munições de calibre nominal nove milímetros. Por esta razão, o homem de 43 anos também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. 

Colaboração PCPR