'Tenho direito de ter barriga imensa', diz Tatá Werneck

De Redação Estadão | 11 de fevereiro de 2020 | 11:11

Tatá Werneck foi questionada nesta segunda-feira, 10, por um usuário do Twitter se estaria grávida novamente. A apresentadora e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, que tem três meses. Ao responder, Tatá negou uma nova gravidez, mencionou a idade da filha e ainda contou que engordou 22 quilos durante a primeira gestação.

Mas a humorista também foi ácida: “tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora”. A maioria dos seguidores apoiaram Tata e, com a repercussão, o internauta apagou o tuíte com a pergunta.

Recentemente, em 30 de janeiro, a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com umas postura que ressaltava sua barriga, pose feita geralmente por mulheres grávidas. Na legenda, ela afirmou de maneira bem humorada que mantém a barriga da gravidez, mas está feliz.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga mas poucas a cultivam meses após o parto’ – ri, simpática enquanto come feliz uma parada”, escreveu.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário