Theo Becker revela que caiu em bueiro enquanto passeava com cachorro

De Redação Estadão | 7 de maio de 2020 | 14:11

O ator Theo Becker revelou em uma live na terça-feira, 5, que se acidentou e caiu em um bueiro enquanto levava seu cachorro para passear. Após a queda, o ator ficou com diversos machucados na perna e precisou tomar uma vacina antitetânica.

Becker explicou que estava caminhando com Tchatcha, seu animal de estimação, dentro do prédio onde mora quando o acidente ocorreu. “Eu vinha caminhando, levando o Tchatcha para passear, daqui a pouco eu só vejo meu pé entrar em um bueiro. Ele era uma lâmina de ferro enferrujada, cheia de dente”, contou ele.

Segundo o ator, ao tentar tirar a perna de dentro do buraco acabou se cortando na parte afiada do bueiro que, segundo ele, parecia uma “armadilha de urso”.

Após o machucado, ele passou água oxigenada e precisou tomar uma vacina antitetânica no dia seguinte devido ao contato com ferrugem.

“Quando acordei para lavar os ferimentos, eu vi estrela, a dor mais insuportável, dava falta de ar”, contou Theo Becker.

Atualmente, o ator está em quarentena na sua casa com o filho Thor, de três anos, e a mulher, Raphaela, que chegou ao seu nono mês de gestação no final de abril.

Ela revelou que está grávida de uma menina.

Redação E+
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário