Tiago Abravanel inaugura doceria em Curitiba

De lucianpichetti | 16 de setembro de 2020 | 15:08
Foto: Divulgação Instagram

Quem é de Curitiba com certeza já experimentou a deliciosa Banoffee, torta que mistura massa de bolacha com banana, doce de leite e creme. Há quatro anos o Tiago Abravanel provou o doce pela primeira vez na capital paranaense e…. se apaixonou! O responsável por apresentar a torta ao ator, Leonardo Macedo, virou sócio da Nanica Brasil, junto com Tito Barcelos.  

Já são cinco unidades em São Paulo, duas físicas e três dark kitchen (só para delivery) e, no sábado (19), será inaugurada a primeira unidade da Nanica Brasil, em Curitiba! A loja fica na Rua Coronel Dulcídio, nº 540 (quase esquina com a Alameda Dom Pedro II), no bairro do Batel, coração gastronômico da cidade.

O diferencial é que a doceria será dentro de um jardim secreto, com capacidade para até 18 lugares e com parceria exclusiva da Rappi para delivery. Descubra a melhor experiência em delivery baixando agora o app da Rappi no Google Play e na App Store!

Cardápio completo

A doceria funcionará todos os dias e terá todas as tortas que conquistaram os paulistanos. Além da Banoffee tradicional, os curitibanos poderão experimentar a Monoffee, com morango, a Uvoffee, com uva e a torta com nutella, ao invés de doce de leite.

https://www.instagram.com/tv/CEaW0PZHpII/?igshid=dt568q2slcp7

“Queremos popularizar esse tradicional doce de Curitiba, com diferentes variações”, conta Leo Macedo.

Além das cinco unidades em São Paulo, a Nanica tem uma loja em Campinas (SP) e em novembro inaugura outra no Rio de Janeiro.

“A ansiedade é grande porque Curitiba foi onde eu conheci a torta e o Leo, acho que nada mais justo que depois dessa história linda que estramos construindo, a gente voltar para essa origem”, conta Tiago Abravanel.

 “Tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar tanto pela torta quando pelo espaço que escolhemos”, completa.