Titi Müller vai à África do Sul com seu 'Anota Aí'

De Redação Estadão | 9 de outubro de 2020 | 07:20

Em suas viagens a lugares curiosos pelo mundo, a apresentadora Titi Müller sempre agregou à sua vida o que cada uma delas lhe mostrou de interessante. Agora, Titi estreia nesta sexta, 9, a partir das 18h, no Multishow, a nova temporada de Anota Aí, que terá como cenário o continente africano.

Se aventurando em cima de um sidecar (aquela moto que tem um complemento ao lado), ela passou por pontos importantes da África do Sul, como Cidade do Cabo, Cape Point, Johannesburgo. Em cada local, o público pode conferir dicas sobre passeios, gastronomia e compras.

Nesta sétima temporada, é possível ver Titi subindo a Table Mountain, que é o principal cartão-postal da Cidade do Cabo, passando por vinícolas de Stellenbosch, e ainda visitando a Pigcasso, que é uma porquinha que pinta quadros e é considerada uma das maiores artistas da África do Sul. “É um sonho que eu tenho desde a infância, é um dos lugares que eu mais quero conhecer”, diz.

A nossa aventureira destaca que ficou encantada e espantada ao saber que a África do Sul tem onze línguas oficiais. “Eu fiz uma aula de Xhosa, um dos dialetos, que apresenta muitas manobras de língua difíceis de falar, e consegui arriscar algumas frases inteiras”, revela Titi.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Eliana Silva de Souza
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário