Torneio de vôlei 4x4 está com inscrições abertas

De Scheila Pessoa | 2 de março de 2020 | 12:20
(Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ)

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Torneio Aberto de Voleibol 4×4, que acontecerá na Rua da Cidadania de Santa Felicidade, no próximo sábado (7).

A competição reunirá praticantes do esporte, acima de 16 anos, nas categorias feminino, masculino e mista. As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, no núcleo regional da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude da Rua da Cidadania de Santa Felicidade.

O torneio acontecerá das 8h às 18 horas e deverá reunir integrantes das equipes que treinam nas turmas livres, nos horários em que as quadras estão livres para à comunidade, fora dos horários das aulas promovidas pela Smelj, ou simplesmente os interessados na prática esportiva. O objetivo é mobilizar a comunidade e eventos esportivos, incentivar a prática do vôlei, da atividade física e a integração social dos participantes.

Centros de Esporte e Lazer

Os torneios, explica o secretário municipal do Esporte e Lazer, Emílio Trautwein, são um complemento para as atividades desenvolvidas nos Centros de Esporte e Lazer. “Por meio das competições, trabalhamos o companheirismo, a amizade e o desenvolvimento das habilidades pessoais e esportivas dos atletas”, disse.

Outras informações pelo telefone 3221 2506, ou e-mail [email protected].

A Rua da Cidadania de Santa Felicidade fica na Rua Santa Bertila Boscardin, 213.

Colaboração Prefeitura de Curitiba