Trânsito pode apresentar lentidão devido a corrida noturna

De Daniela Borsuk | 30 de novembro de 2019 | 10:07

Neste sábado (30), o trânsito nos bairros Água Verde, Centro, Rebouças e Jardim Botânico estará alterações parciais. As interdições acontecem devido a segunda Corrida Noturna do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Com largada às 21h e previsão de chegada às 22h30, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, no Rebouças, a prova conta com duas modalidades: de 5 e 10 quilômetros.

Os atletas saem do quartel, na Avenida Presidente Getúlio Vargas e vão em direção à Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, seguindo pelas vias: Professora Annette Machado, São Joaquim, São Januário, Brasílio Itiberê, Pedro de Araújo Franco, Hildebrando de Araújo, Bento Azambuja, Brigadeiro Antônio de Sampaio, Comendador Franco, Engenheiros Rebouças, João Negrão, João Viana Seiler e Marechal Floriano Peixoto, até o retorno ao local de início da prova.

Não haverá bloqueios de trânsito. Os motoristas devem redobrar a atenção ao compartilharem as vias com os atletas, o trânsito continua fluindo do lado esquerdo, enquanto os corredores ocupam a pista da direita.

Durante o trajeto policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para auxiliar pedestres e motoristas.

Colaboração Prefeitura de Curitiba