Três pessoas da mesma família são encontradas mortas em Paranaguá

De Ricardo Alcantara | 10 de fevereiro de 2020 | 10:44

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma chácara de Paranaguá, no litoral do Paraná, neste sábado (8).

Segundo a Polícia Civil, os corpos encontrados são um homem de 56 anos, a esposa dele, de 43 anos, e o pai dele, de 76 anos. A suspeita da polícia é que as vítimas foram mortas com golpes de foice ou machado na cabeça, no entanto, nenhuma arma foi encontrada nas proximidades da cena do crime.

Segundo a PM, as vítimas moravam em duas residências separadas dentro do mesmo terreno, na Rua dos Ferreiras, na localidade conhecida como Povoado Ribeirão, em Alexandria, na área rural da cidade. De acordo com Polícia Civil, uma das casas tinha sinais de arrombamento. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Filho do casal é encontrado

Um menino de sete anos – filho do casal assassinado, que foi dado como desaparecido – foi localizado no domingo (9), de acordo com a Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde o momento em que os corpos dos pais e do avô foram encontrados.

A criança estava perto da casa da família e, segundo a Polícia Civil, foi achada por uma mulher por volta das 22h. Ela acionou a Guarda Civil de Paranaguá, que encaminhou o garoto para o Conselho Tutelar.