Três pessoas são baleadas em frente à Casa de Custódia de São José dos Pinhais

De Scheila Pessoa | 4 de março de 2020 | 12:33
(Foto: Reprodução Rede Massa)

Três pessoas foram baleadas em frente à Casa de Custódia de São José dos Pinhais, no fim da manhã desta quarta-feira (4). Duas vítimas estão em estado grave.

As pessoas feridas são familiares do detento e aguardavam a saída dele, que recebeu o alvará de soltura, quando foram surpreendidas pelo atirador. Segundo informações, dois homens desceram de um carro escuro e efetuaram cerca de 12 disparos, que atingiram o pai, a mãe e a companheira do preso. As vítimas receberam os primeiros socorros na enfermaria da Casa de Custódia. Em seguida foram atendidas pelos socorristas do Siate e levadas a hospitais de Curitiba.

O homem foi atingido no tórax e pela gravidade dos ferimentos teve se der socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar (PM). Ele foi levado ao Hospital Cajuru. As duas mulheres atingidas foram socorridas e levadas ao hospital, uma delas também em estado grave.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e aguarda a chegada da Polícia Civil que irá conduzir a investigação.

Colaboração Lucas Rocha/Rede Massa