Tribuna da Massa da TV Tibagi está de cara nova; conheça os apresentadores

De Redação | 28 de abril de 2021 | 18:35

Quem mora em Maringá e região e assiste ao Tribuna da Massa certamente já conhece essas duas figuras. Desde o dia 12 de abril, o programa é apresentado pelos carismáticos e experientes jornalistas Sandro Ivanowski e Roberta Pittarelli, trazendo diariamente o jornalismo que já é a cara da Rede Massa | SBT: regional, investigativo, com credibilidade e seriedade

“A Rede Massa | SBT está sempre preocupada em inovar e levar conteúdo de qualidade para a casa dos telespectadores, para isso projetamos novos cenários, muito mais modernos e interativos e temos uma equipe muito qualificada que agora ganha mais reforços, trazendo ainda mais credibilidade e profissionalismo ao jornalismo da emissora, que busca estar cada vez mais próxima das pessoas. E uma das grandes novidades está na apresentação do Tribuna da Massa, com uma dupla no comando do programa que tem tudo para ser um sucesso de audiência”, afirma Mauro Lissoni, Diretor de programação e Conteúdo da Rede Massa | SBT.

A apresentadora do programa Notícias da Massa, Ana Fhernandes, conversou com a dupla que comanda o Tribuna da Massa em Maringá e esse bate-papo completo você confere abaixo: