Trio testa negativo e é liberado para retomar treinos na Ponte Preta

De Redação Estadão | 7 de julho de 2020 | 14:26

Após realização de exames médicos na última segunda-feira, três jogadores da Ponte Preta estão liberados para participar das atividades presenciais no CT do Jardim Eulina. Em quarentena por alguns dias, o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley testaram negativo para o coronavírus e ficam à disposição do técnico João Brigatti.

“Os testes foram realizados na segunda-feira, dia 6 de julho. Os resultados indicam que eles já não carregam mais o novo coronavírus. Desta forma, estão liberados para participar dos treinos em pequenos grupos”, declarou Roberto Nishimura, diretor médico do clube de Campinas.

Com os três recuperados, a equipe campineira tem praticamente todo o elenco à disposição da comissão técnica nos trabalhos iniciais visando a retomada do futebol – nos últimos dias, o zagueiro Cléber Reis, o atacante Roger e o preparador de goleiros Betão Guastali também foram liberados.

Apenas o recém-chegado Luís Oyama aguarda os resultados dos exames clínicos e físicos para assinar contrato antes de se juntar aos demais companheiros de grupo.

O volante será emprestado pelo Mirassol ao time campineiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. “Como reiterou diversas vezes nosso presidente Sebastião Arcanjo, a vida das pessoas está acima de tudo. Por isso, estamos tratando esta situação com todo rigor e zelo”, conclui Nishimura, que promete novas testagens sempre que houver necessidade.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário