TV Guará reúne parceiros e inaugura novo cenário

De Redação | 27 de fevereiro de 2020 | 09:57
(Foto: Divulgação)

A TV Guará, afiliada do SBT no Paraná, abriu as portas do seu estúdio para receber parceiros. O evento, realizado na noite de quinta-feira (20), celebrou a inauguração do novo cenário do programa Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 10h45.

“É uma forma de prestigiar quem sempre está junto da gente”, reforçou o diretor Regional, Fábio Góes. Durante a recepção sofisticada e com um clima bastante acolhedor, os convidados puderam sentir um pouco de como é estar em um estúdio de televisão. “Uma noite especial que com certeza ficará na minha e na memória de quem esteve aqui”, afirmou a apresentadora da atração, Priscila Koteski.

A inauguração do novo cenário contou com a presença do presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa, do diretor geral da Rede Massa, Jairo Cajal Júnior, do diretor de programação e conteúdo, Mauro Lissoni, e da diretora jurídica, Roberta Martinez Pereira França. 

Apostando em cores vibrantes e na jovialidade da apresentadora, o novo cenário ganhou um toque especial na cozinha. O moderno projeto foi elaborado pela Casa Decore Italínea. “Tínhamos o desafio de fazer algo moderno e que tivesse algumas tendências de mercado, deixando o ambiente ainda mais aconchegante”, destacou o proprietário da empresa, Cristiano Junkes.