Tv Naipi, da Rede Massa, ganha prêmio Fecomércio de Jornalismo em 1º lugar

De Daniela Borsuk | 7 de dezembro de 2019 | 08:47

Na sexta-feira (6) a Tv Naipi, que atende a região de Foz do Iguaçu pela Rede Massa, ganhou o primeiro lugar na categoria telejornalismo do IV Prêmio Fecomércio Paraná de Jornalismo. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no hotel Sesc Caiobá, em Matinhos, no litoral do estado.

Nesta edição, o tema do concurso era “A importância do Sesc e do Senac para a cidadania e qualidade de vida no Paraná”. Ao todo, mais de 50 reportagens foram inscritas para concorrer ao troféu da categoria, em veículos que atendem mais de 15 cidades do Paraná.

A repórter Mariana Kojunski, que esteve envolvida no projeto, se emocionou com a colocação e agradeceu ao público o carinho com a Rede Massa. A reportagem premiada mostrava a importância do Senac com personagens da região de Foz do Iguaçu que tiveram a vida transformada pelos cursos feitos na entidade.

O vice-governador, Darci Piana, destacou que o prêmio ressalta o trabalho da imprensa e também do sistema Fecomércio, que é tão importante para o Paraná.

Este foi o terceiro prêmio de jornalismo que a Tv Naipi conquistou neste ano.

Colaboração Alexandra Fernandes/ Rede Massa