Última semana para doar roupas e agasalhos para a campanha Transmita Calor

De Redação | 29 de julho de 2021 | 15:21

Estamos na última semana da campanha do agasalho Transmita Calor. Até o dia 31/07 é possível fazer a doação de roupas e cobertores em todas as unidades das Lojas Havan e também dos Correios, por todo o estado do Paraná. Essas roupas serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Segundo e MetSul Meteorologia, uma onda de frente fria se aproxima esta semana da região Sul e tem o potencial para ser uma das mais intensas deste século! Aproveite esses últimos dias e ajude a aquecer o inverno de alguém!

Na 14ª edição do projeto, o Transmita Calor lançou um desafio para os apresentadores e locutores do Grupo Massa e também para alguns influenciadores de Curitiba: o Desafio Transmita Calor

A convite da Rede Massa, os influenciadores André Bezerra, Dani Machado, Fabbi Cunha, Thay Milani, Roberta Busato e Cayo Nilsen toparam o desafio e fizeram campanhas em suas redes sociais. Cada um juntou suas doações e de seus seguidores, e no último final de semana levaram até a emissora as peças de roupas que arrecadaram. Foram mais de 4,3 mil peças só com essa ação! 

Desafio Transmita Calor com o elenco da Rede Massa e locutores da Massa FM também foi um sucesso e arrecadou mais de 15 mil peças! Faça parte dessa corrente do bem. Encontre um dos nossos pontos de coleta e leve a sua doação!