Usher diz que segue dieta à base de vegetais para impulsionar sistema imunológico

De Redação Estadão | 25 de maio de 2020 | 12:56

Durante uma transmissão ao vivo na quinta-feira passada, dia 21, Usher declarou que está seguindo uma dieta baseada em vegetais para ajudar a impulsionar seu sistema imunológico. Em 2010, o rapper americano tentou aderir ao vegetarianismo, mas desistiu porque alegou que era muito caro para ele e começou a se chamar de “vegan que come carne”.

Usher diz que está comprometido a comer à base de plantas mais uma vez. “É importante saber que uma opção saudável é baseada em plantas. Na verdade, eu mesmo comecei uma jornada”, afirmou.

Sobre a relação entre isolamento social e vida saudável, o cantor avaliou: “quero que vocês entendam que aumentar o sistema imunológico também é o que você come e não apenas ficar dentro de casa”.

Usher também iniciou uma parceria com o chef vegano Shay, da J’s Kitchen Culinary Incubator. O projeto foi iniciado pela mãe do rapper, Jonneta Patton. Usher e Shay vão doar duas mil refeições para abrigos, centros comunitários e famílias que precisam de opções de alimentos saudáveis na Geórgia durante a pandemia de covid-19.

Camila Tuchlinski
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário