Veja a programação do Mais Verão da Rede Massa | SBT durante a semana

De Daniela Borsuk | 14 de janeiro de 2020 | 15:19
Espaço Mais Verão agita o Litoral (Foto: Kauanny Mueler/ Rede Massa)

Calor e praia já são bons, mas com o Mais Verão da Rede Massa | SBT ficam ainda melhor! Já começou a temporada e no melhor estilo, com a arena da emissora pertinho do público, na praia Brava de Caiobá, em Matinhos. A grande festa nas areias vai até dia 9 de fevereiro, com muita diversão para a família toda.

E quem está de férias na praia, pode aproveitar a programação do espaço do Mais Verão durante toda a semana. De segunda a sexta-feira, as atividades começam às 8h30 com uma caminhada de uma hora. Em seguida, às 9h30, os veranistas têm alongamento e, às 10h30, começa a aula de ritmos. Às 11h30 acontece a última atividade da manhã com desafios para os participantes.

(Foto: Kauanny Mueler/ Rede Massa)

A programação da tarde volta às 14h30, com aula de dança para as crianças. Às 15h30, o espaço apresenta os hits de verão e, mais tarde, tem circuito funcional, às 16h30. As atividades são encerradas com aula de pilates e yoga, às 17h30, para que os veranistas possam ir para casa descansados.

Além disso, a arena da Rede Massa oferece quadras de vôlei, de futebol, quadra de beach volley com arquibancada coberta, academia, chuveiros, espaço kids, sombreiros com carregadores de celular e empréstimos de cadeiras de praia e guarda sol. Todos os ambientes do espaço são interligados por um caminho de madeira para facilitar a circulação de pessoas com mobilidade reduzida.

Com apoio d’O Boticário, Decor8 Planejados, Dakota e Megamania, o Mais Verão Rede Massa SBT é uma realização da emissora com a rádio Massa FM e a Massa Fun. Todos os detalhes estão no site do projeto: http://www.redemassa.com.br/maisverao/.