Venda de ingressos para o musical “As Aventuras de Poliana” abre na próxima semana

De Daniela Borsuk | 29 de janeiro de 2020 | 17:21
(Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (4), abrem as vendas dos ingressos para o musical “As Aventuras de Poliana”. O show inspirado na novela do SBT acontece pela primeira vez com o formato em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 29 de março. O musical é uma adaptação dirigida por Zé Henrique de Paula e escrita por Fernanda Maia, que também é responsável pela direção musical.

Além de Curitiba, outras cidades também vão receber o espetáculo neste semestre: São Paulo, no dia 25 de abril, no Ginásio Ibirapuera; e Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, na Jeunesse Arena. Outras regiões também devem receber a apresentação no segundo semestre deste ano.

O musical

O show possui elementos originais da novela e conta com música ao vivo, com uma banda de cinco músicos e um corpo de bailarinos, com números musicais marcantes da TV, além de canções inéditas especialmente compostas para o show, cantados ao vivo pelo elenco original.

As Aventuras de Poliana é exibida no SBT e tem adaptação de Íris Abravanel, baseada em Pollyanna, livro escrito por Eleanor H. Porter. A trama conta a história de Poliana (Sophia Valverde), menina de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza da misteriosa tia Luísa (Thaís Melchior), além de viver muitas aventuras com seus novos amigos.

Colaboração Massa Fun