Vestibular da UP tem opção de prova agendada e online

De lucianpichetti | 29 de outubro de 2020 | 16:50

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de verão 2020/21. São mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação no formato presencial. Neste ano, por conta da pandemia, o processo seletivo acontece de três formas: vestibular agendado, prova online e ingresso por meio de notas do Enem.

As seleções acontecem em Curitiba, Ponta Grossa  e Londrina. As inscrições e o edital com mais informações podem ser acessados pelo site. O vestibular agendado é realizado no campus sede (em Curitiba) e nas demais unidades da UP, que podem ser consultadas no ato da inscrição, com o valor de R$ 15.

Já a prova on-line, cuja inscrição é gratuita, é realizada de forma remota, com todos os critérios de segurança. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados de 2010 e posteriores.

Novos cursos

Neste ano, a Universidade Positivo lança três novos cursos de graduação em Curitiba: Engenharia Agronômica, Farmácia e Relações Públicas. Em Ponta Grossa, são 20 novos cursos e, em Londrina, 23. 

Da redação com assessoria