Vítima da COVID-19, dono da rede de supermercado Rio Verde falece nesta terça

De Marcelle Nogueira | 12 de janeiro de 2021 | 15:42

Dionei da Silva, 54 anos, dono da rede de supermercados Rio Verde e Harger Atacadista, morreu nesta terça-feira (12), vítima da covid-19. O empresário estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças há mais de 35 dias. O falecimento foi confirmado nas redes sociais da rede de supermercados.

O sepultamento será às 17h30 desta terça-feira, no Cemitério São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O velório será realizado, pois, segundo a família, a morte foi causada por complicações em diversos órgãos causadas pela doença e há mais de 20 dias o empresário já não testava positivo para covid-19.

Velório

Acontece a partir das 14h, no Memorial Parque das Araucárias, no mesmo município e será aberto aos familiares, amigos, funcionários e à comunidade, seguindo as regras de distanciamento social e de prevenção ao coronavírus, que estão em vigor no Paraná.

Postagem na página da Rede Rio Verde
“Olá, bom dia! Com grande pesar confirmamos a sua mensagem. Infelizmente o Sr. Dionei da Silva veio a óbito nesta manhã. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade. Conte sempre conosco!”