Volta às origens: Ratinho estreia na Massa FM

De lucianpichetti | 18 de setembro de 2020 | 15:04
Foto: Divulgação

O apresentador mais querido do Brasil, o Ratinho, vai voltar para onde tudo começou. Foi no rádio que ele iniciou a carreira de comunicador, no início dos anos 80, na pequena cidade de Mandaguari, no interior do Paraná. A diferença é que agora o programa vai ser ouvido por mais de 50 milhões de pessoas através das 52 afiliadas da Rede Massa FM espalhadas pelo país.

Além do Ratinho farão parte do programa a Milene Pavorô, o Murilo Bordoni, o Xaropinho, o Fabinho Medeiros com participações do elenco do programa do Ratinho no SBT, que já são conhecidos do público, como Santos, Valentina, Marquito, Faxinildo, Lucimara Parisi, Renata, Zezinho Gasolina, Sombra, entre outros.

“Aquela mesma bagunça que fazemos na TV vamos fazer no rádio, em um programa divertido e irreverente vamos receber convidados como artistas, cantores e humoristas para falar de fofoca a política” complementa o apresentador Ratinho.

Ele ressalta ainda que no mês de setembro a Rede Massa FM passou a ser a 2ª maior rede de rádios do Brasil, “um orgulho para toda a equipe que trabalha incansavelmente para levar uma programação de qualidade para os ouvintes de todos os cantos do país” complementa Ratinho.

Estreia

O programa “Turma do Ratinho” estreia nesta segunda-feira, dia 21 de setembro, com duas horas de duração, das 11 da manhã ao meio-dia na Massa FM São Paulo, e do meio-dia às 14 horas para as 52 emissoras da Rede Massa FM. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira.