Workshop de comida fotogênica está com inscrições abertas

De Daniela Borsuk | 7 de novembro de 2019 | 11:38
Inscrições promocionais vão até 12 de novembro (Foto: Assessoria de Imprensa/ No Prato Comunicação)

Até 12 de novembro, as inscrições promocionais para o último workshop de comida fotogênica de 2019 estão abertas. O curso será ministrado pela arquiteta e fotógrafa especializada em imagens de gastronomia, Bia Nauiack.

“A minha ideia é melhorar as fotografias de alimentos, com o que temos em mãos, sem muita invenção, mas com alguns truques e traquitanas que estão ao nosso alcance e que podem deixar a comida mais apetitosa ainda”, explica Bia.

Na quinta edição – a última de 2019 – a fotógrafa dará dicas de produção, composição de pratos, montagem de cenários, uso de filtros e apps. O curso é para quem já está no ramo da gastronomia, tem blog, é fã de comida, chef de cozinha ou simplesmente porque curte ficar antenado e melhorar a técnica de fazer boas imagens. “Mas ninguém precisa ter experiência em fotografia ou equipamento de primeira”, ressalta a fotógrafa.

O workshop acontece nos dias 19 e 20 de novembro, das 13h30 às 17h. mais informações e inscrições estão disponíveis pelo telefone (41) 9 8837-9807 ou pelo email [email protected].

Colaboração Assessoria de Imprensa/ No Prato Comunicação