XV Festa do Vinho terá polenta de 15 metros neste final de semana

De Redação | 2 de agosto de 2019 | 00:00

A partir desta sexta-feira (2), a XV Festa do Vinho, promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, oferece muita música e cultura italiana, além dos bons vinhos da região. Até domingo (4), a comemoração também apresenta diversos grupos folclóricos da região, além de um concurso que irá eleger a Rainha e duas Princesas da Festa do Vinho.

A festa de abertura terá a presença do cantor Deco Dalonte, com muita música italiana. A praça de alimentação também terá pratos típicos, como polenta, salame, macarrão com molhos, pirogi, entre outras deliciosas opções.

No sábado, os portões abrem às 11h, com almoço para os visitantes. Neste dia, às 17h, haverá a tradicional polenta de metra, que terá 15 metros com molho e queijo, além do show com a dupla Gian e Giovanni.

No domingo (4), a programação começa às 10h, com a Santa Missa Italiana, que será feita na Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A missa terá a apresentação do Coral Belvedere, do Caminho do Vinho, entoando os cânticos em italiano.

Os ingressos estão à venda apenas no local, por R$ 3 (meia-entrada) e R$ 6 (inteira).

Colaboração Assessoria