Yasmin Brunet fala sobre separação e diz estar sofrendo com insônia

De Redação Estadão | 3 de março de 2020 | 11:23

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta segunda-feira, 2, para fazer um desabafo. No mês passado, durante o carnaval no Rio de Janeiro, a modelo confirmou que havia se separado após 15 anos de relacionamento com o também modelo Evandro Soldat.

“Gente, eu estou tão cansada que não consigo raciocinar para fazer uma mala, declarou Yasmin em uma série de vídeos nos stories do Instagram. Ela disse estar sofrendo com insônia.

A modelo e Soldat se casaram em uma cerimônia em Ibiza, na Espanha. Eles começaram a namorar ainda na adolescência, nos Estados Unidos. No carnaval deste ano, ela já estava sozinha e foi curtir a folia na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Nesta segunda, 2, ela usou o Instagram para falar sobre noites mal dormidas e que está sofrendo com insônia. “Sabe quando você sente necessidade de tirar férias de você? Eu queria que alguém só conseguisse me tirar de perto de mim. Só isso. Queria sair de perto de mim. Esse é um dos efeitos de passar dormindo três horas por noite, com uma insônia incrível”, declarou.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário