Perseguição da RONE termina com um suspeito morto e outro ferido

De Adryelle Minatti | 31 de outubro de 2019 | 11:17

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um confronto com policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na noite de quarta-feira (30), no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. A dupla é suspeita de roubar um carro e fazer um arrastão no bairro Santa Felicidade.

De acordo com a Polícia Militar, os homens teriam roubado um carro na terça-feira (29) e passaram a cometer diversos assaltos, a postos de combustíveis e panificadoras. Durante ronda na noite de ontem, os agentes viram o veículo, um Ecosport, transitando no Campina do Siqueira.

Houve perseguição ao automóvel e os suspeitos pararam o veículo em um terreno e tentaram fugir a pé. Houve o primeiro confronto e um dos homens foi baleado no braço. Ele se rendeu, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Cajuru.

Conforme informações da PM, o outro homem continuou correndo e atirando contra a equipe. Ele foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As vítima reconheceram os suspeitos e afirmaram que eles estavam armados com um revólver calibre 38.

Colaboração Iverson Vaz/ Rede Massa