Programação

Quinta-Feira
  • 00:45
    NO AR The Noite Com Danilo Gentili

    O The Noite Com Danilo Gentili traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro “O Homem do QI 200” toda vez que surge algum “problema”. No “Rodada da Noite”, um pub é o cenário perfeito para receber humoristas, conhecidos ou estreantes para baterem um animado papo e contarem piadas. Um outro quadro da atração é comandado por crianças: o “Leite Show”. Em um palco, é montada uma réplica do cenário em miniatura aonde os pequenos vão apresentar um mini “talk show” com a participação de Danilo Gentili. Murilo Couto e Léo Lins recebem blogueiros para comentar os principais vídeos da semana no quadro “Cyberbullying”. Já em “O Mestre Mandou”, Danilo, Léo, Murilo e mais um convidado vão às ruas para fazer humor. Um deles é instruído pelos outros três para se envolver em situações engraçadas.

  • 01:45
    NO AR Operação Mesquita

    Há mais de 35 anos fazendo televisão, de forma descontraída com informações, curiosidades, jornalismo e entretenimento, Otavio está nas noites do SBT agora de segunda a sexta após o Roda a Roda Jequiti. Operação Mesquita tem meia hora de duração. A base do programa é a mesma que o consagrou nas noites: reportagens do dia a dia, curiosidades, eventos, matérias jornalísticas, com todos os focos, esportes, cultura, politica, lazer e curiosidades. Uma revista eletrônica, que mostra tudo e todos de forma menos técnica e mais direta e informal.

  • 02:30
    NO AR Triturando

    Triturando chega às suas tardes com muito entretenimento, informação e prestação de serviço.

    Comandado por Chris Flores, o programa conta com os comentários de Ana Paula RenaultFlor Fernandez e Gabriel Cartolano. Se eles não gostarem da notícia, o assunto é triturado, ao vivo, no palco da atração.

  • 03:00
    NO AR Bar da Madruga

    O programa apresentado por Rafael Massa e pelo bartender Romero Brito, o Bar da Madruga, ensina os telespectadores a preparar drinks e coquetéis, tudo isso com descontração, alto astral e humor, pois as risadas são fundamentais para essas ocasiões. Além da telinha o programa conta ainda com forte conteúdo digital aqui no portal com todas as receitas, gravação 360º, dicas, vídeos e os bastidores do programa.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, após Operação Mesquita / sábado e domingo, após a série Sobrenatural

  • 03:10
    NO AR Redação Massa

    Boletim de notícias com os destaques do dia no Paraná.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 3h05, 6h55 e 14h15

  • 03:15
    NO AR Show da Fé
  • 06:00
    NO AR Paraná na Graça

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a domingo, às 06h

  • 06:55
    NO AR Redação Massa

    Boletim de notícias com os destaques do dia no Paraná.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 3h05, 6h55 e 14h15

  • 07:00
    NO AR Primeiro Impacto PR

    O Primeiro Impacto Paraná é a primeira versão regional do programa. Abrange a capital paranaense, região metropolitana e o litoral do estado. O jornal traz a notícia de forma rápida e ágil, com repórteres ao vivo espalhados pelos principais pontos da cidade, trazendo ao telespectador um resumo do dia anterior e os fatos mais marcantes do início da manhã.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 7h

  • 08:00
    NO AR Primeiro Impacto

    Programa jornalístico apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo de segunda a sexta-feira, ao vivo, com as notícias mais importantes da manhã.

  • 10:30
    NO AR Bom Dia & Cia

    De segunda a sexta, as manhãs do SBT ficam muito mais divertidas com o Bom dia & cia, um programa que traz os melhores desenhos da televisão brasileira e muitas brincadeiras com o telespectador. A apresentadora Silvia Abravanel comanda diversos games e provas com o público de casa, que participa pelo telefone ou webchat e pode faturar prêmios como videogames, notebooks, tablets, entre outros.

  • 11:15
    NO AR Show de Bola

    Programa esportivo, com foco nos times de futebol da capital, do cenário nacional e internacional. Trazendo sempre as principais notícias do mundo do esporte de forma leve, irreverente e com credibilidade.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 11h20

  • 11:45
    NO AR Tribuna da Massa

    O Tribuna da Massa é exibido ao vivo e traz as principais notícias de Curitiba e região metropolitana, além dos acontecimentos mais relevantes do Paraná. O programa se destaca pela cobertura completa dos casos, notícias em primeira mão, entrevistas exclusivas, com opinião e análise, e equipes de reportagem ao vivo em cima dos fatos. Além disso, o programa mantém uma interação com o telespectador, que sugere pautas e participa ativamente por meio de telefone, e-mail e redes sociais.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 11h45

  • 14:00
    NO AR Salada Mista

    Programa de entretenimento que traz leveza para o início de tarde do telespectador. O Salada Mista traz todos os dias vídeos curiosos, memes da internet, pegadinhas, interação com o telespectador e muito humor.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 14h / sábado, às 13h45

  • 14:15
    NO AR Redação Massa

    Boletim de notícias com os destaques do dia no Paraná.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 3h05, 6h55 e 14h15

  • 14:20
    NO AR Henry Danger

    Quando criança, Raymond Manchester ativou em si mesmo, acidentalmente, uma invenção científica de seu pai, sendo assim transformado em um super-humano indestrutível. Nascia o super-herói idolatrado pela criançada chamado capitão Man! Na busca por um emprego de meio período, o adolescente Henry Hart,13, chega até uma loja de bugigangas! Rapidamente descobre que ali é o quartel general do famoso capitão Man que o contrata como seu assistente secreto! Como Henry manterá em sigilo sua nova vida para sua família e especialmente dos seus amigos Charlotte e Jasper? Estão no elenco: Jace Norman, Cooper Barnes, Riele Downs, Sean Ryan Fox e Ella Anderson.

  • 15:15
    NO AR Triturando

    Triturando chega às suas tardes com muito entretenimento, informação e prestação de serviço.

    Comandado por Chris Flores, o programa conta com os comentários de Ana Paula RenaultFlor Fernandez e Gabriel Cartolano. Se eles não gostarem da notícia, o assunto é triturado, ao vivo, no palco da atração.

  • 16:30
    NO AR Casos de Família

    Apresentado por Christina Rocha, de segunda a sexta, o programa é baseado em conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer pessoa podem ser abordados, independente da classe social. Anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D’amico. “Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo”, explica a apresentadora.

  • 17:30
    NO AR O que a Vida me roubou

    A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Montserrat, uma jovem que sempre foi dominada por sua mãe, Graciela, cuja única preocupação é ter o seu status elevado na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada.

    Monsserat mantém secretamente um relacionamento com o belo José Luis, com quem planeja se casar. Mas o que ela não espera, é que sua mãe fará de tudo para que se case com Alessandro.

    Demétrio, irmão de Monsserat, descobre sobre o relacionamento da jovem com José Luis, que com o apoio de Graciela, tentarão separá-los a qualquer custo.

    Após sair de Água Azul, Alessando descobre que seu patrão, Benjamin Almonte, é seu verdadeiro, tornando-se herdeiro de uma grande fazenda nas proximidades.

    Graciela culpa Monsserat por tudo o que aconteceu de ruim na família, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Para tentar reparar os erros e dar uma condição de vida melhor para seus pais, a jovem aceita se casar com Alessandro e abandonar José Luis.

    Com o tempo, Montserrat descobrirá que seu “amor” por José Luis não era assim tão forte e que ela na verdade ama Alessandro.

  • 18:30
    NO AR Quando me Apaixono
    Quando Me Apaixono conta a história de Renata Jerônimo. Um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e a vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira.

    Tudo começa com o nascimento de duas meninas. Ambas são filhas de Roberto, mas, de mães diferentes. Enquanto Regina (Renata) é filha de Regina, a esposa legítima de Roberto. Já Roberta, é filha de Josefina, a amante do rapaz.

    Elas nascem no mesmo dia e quando Roberto diz a Josefina que não pretende abandonar a esposa e assumir um relacionamento com ela, provoca o ódio e o sentimento de vingança da amante.

    Um ano depois, na festa de aniversário de Regina, Josefina surge de surpresa e revela diante de todos os convidados, que a criança que está em seus braços é filha de Roberto.

    Após Josefina provocar a morte acidental de Roberto, ela rouba a filha legítima do rapaz e troca o nome da menina para Renata, criando-a como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das crianças.

    Tempos depois, Josefina se casa e vive uma nova vida ao lado de Gonçalo, um milionário que adota suas filhas e as amam com se fossem suas. Já Roberta, é namorada de Rafael, um dos funcionários de Gonçalo.

    Para provar à Roberta que pode lhe proporcionar todos os luxos a que está acostumada, Rafael renuncia ao emprego e se torna dono de vinhedos. Como vingança, Josefina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou.

    Jerônimo, irmão de Rafael, é um empresário bem sucedido na Espanha e volta a seu país para a festa de noivado de Rafael e Roberta. No aeroporto, ele tem um encontro casual com Renata e tem a certeza de que encontrou o grande amor de sua vida. Apaixonada, ela corresponde o rapaz sem imaginar que sua mãe, Josefina, e sua irmã, Roberta, serão as responsáveis por destruir sua felicidade.

    Determinado a encontrar o culpado pela morte de seu irmão, o empresário descobre que a pessoa culpada é uma mulher cujo nome começa com `R`. Suas suspeitas indicam que seja Roberta, mas, Josefina convence o rapaz de que a responsável pelo crime seja Renata.

    Diante do túmulo de Rafael, Jerônimo promete que vingará sua morte, apesar do grande amor que sente por Renata. Eles se casam e o rapaz a leva para viver na fazenda onde pretende castigá-la por todo mal que causou ao seu irmão.

  • 19:15
    NO AR Notícias da Massa

    O Notícias da Massa traz os principais acontecimentos do Paraná para o início de noite da Rede Massa. Prioriza a agilidade da informação em formato de giros com os principais fatos que marcaram o dia, tudo isso com a credibilidade e foco no que é mais importante para o telespectador.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, às 19h15

  • 19:45
    NO AR SBT Brasil

    Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade apresentam as notícias mais importantes do dia ao vivo com liberdade editorial e credibilidade, fatores para o exercício de um jornalismo claro e transparente.

  • 20:25
    NO AR Roda a Roda Jequiti

    Rebeca Abravanel comanda o Roda a Roda Jequiti, um programa único, que possibilita aos participantes concorrerem a prêmios especiais em barras de ouro. Para participar do programa, o cliente e o consultor ao comprarem qualquer produto Jequiti ganham um cupom que deve ser preenchido com as informações pessoais e enviados para a Caixa Postal 05947 960 ou entregues a um consultor Jequiti. Os sorteados virão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. O consultor participa dos programas de segunda a sexta com a Rebeca Abravanel e o cliente participa do Programa de domingo com Luís Ricardo!

  • 20:50
    NO AR Chiquititas

    Divirta-se e se emocione com as aventuras das Chiquititas e de toda turma do Orfanato Raio de Luz.

  • 21:30
    NO AR Cúmplices de Um Resgate
    Após o sucesso de Chiquititas, o SBT reexibirá Cúmplices De Um Resgate. A novela traz a história de gêmeas que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos e decidem trocar de lugar. Isabela (Larissa Manoela),rica e mimada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho). Manuela, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.
    Ao se conhecerem, as meninas trocam de lugar diversas vezes para conquistarem o que sonharam. Quanto tempo será que o disfarce vai durar?
  • 22:15
    NO AR Programa do Ratinho

    O novo Programa do Ratinho traz ao público o melhor de Carlos Massa. Sempre de bom humor, Ratinho volta a fazer a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações que só são vistas aqui. No ar de segunda a sexta, o programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Teste de DNA, Dez Ou Mil, Boteco Do Ratinho, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador. Sempre com o forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.

  • 23:15
    NO AR A Praça é Nossa

    A Praça É Nossa surgiu com Manoel de Nóbrega (1913-1976). De férias, em um hotel em Buenos Aires, na Argentina, ele vislumbrou esse sucesso, que há três décadas cativa o telespectador brasileiro. “Da janela do hotel, ele começou a notar os tipos diferentes que, diariamente, se aproximavam para conversar com um senhor que ficava sentado num banco de uma praça. Percebeu então, que num cenário único, poderia reunir vários personagens engraçados e muito diferentes entre si”, conta Carlos Alberto de Nóbrega, filho de Manoel de Nóbrega. A estreia de A Praça É Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987. Anteriormente, de 1957 a 1976, a atração, sob o comando de Manoel de Nóbrega, era chamada “A Praça da Alegria” e exibida na extinta TV Paulista (que depois viria a ser a TV Globo). Em seguida, a atração passou pela Record e TV Rio até sair do ar nos anos 70.