Programação

Domingo
  • 00:00
    NO AR Poder em Foco

    Em novo cenário, o semanal de entrevistas “Poder em Foco” reestreia no SBT sob o comando do jornalista Fernando Rodrigues. O programa será produzido e exibido diretamente dos estúdios do SBT em Brasília. Além da transmissão nacional, a atração entrará nas plataformas digitais do SBT Online e no jornal digital Poder360 simultaneamente. O “Poder em Foco” irá ao ar todos os domingos, à meia-noite, logo após o Programa Silvio Santos, e poderá contar, além do entrevistado, com a participação de jornalistas convidados de acordo com o tema abordado.

  • 01:00
    NO AR O Crime não Compensa

    Série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos.

  • 02:00
    NO AR Bar da Madruga

    O programa apresentado por Rafael Massa e pelo bartender Romero Brito, o Bar da Madruga, ensina os telespectadores a preparar drinks e coquetéis, tudo isso com descontração, alto astral e humor, pois as risadas são fundamentais para essas ocasiões. Além da telinha o programa conta ainda com forte conteúdo digital aqui no portal com todas as receitas, gravação 360º, dicas, vídeos e os bastidores do programa.

    Quando vai ao ar na sua região De segunda a sexta, após Operação Mesquita / sábado e domingo, após a série Sobrenatural

  • 02:20
    NO AR Show da Fé
  • 06:00
    NO AR Paraná na Graça
  • 07:00
    NO AR Chaves
  • 07:30
    NO AR Acelerados

    Quem ama carros, motos e velocidade não pode perder o Acelerados. Apresentado por Rubens Barrichello, recordista de largadas na Fórmula 1, e os jornalistas especializados Cassio Cortes e Gerson Campos, o programa traz muita adrenalina e bom humor sobre o assunto.

  • 08:15
    NO AR Sempre Bem

    O Sempre Bem está melhor a cada dia. Sempre cheio de novidades sobre saúde, beleza e qualidade de vida. O programa traz reportagens e entrevistas com os melhores especialistas para proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas e contribuir para que vivam plenamente. O Sempre Bem reúne tudo o que você quer saber de uma maneira leve e descontraída. A atração é comandada pela jornalista Bruna Thedy, que apresenta convidados especiais e superdicas dos mais variados temas para levar ainda mais conteúdo para você. Compartilhar conhecimento e promover qualidade de vida e bem-estar é a nosso objetivo. É a Farmácia Pague Menos sempre cuidando para você viver a vida plenamente! Quer mais? Acompanhe em nossas redes sociais informações e matérias quentinhas.

  • 09:00
    NO AR Cidade Entrevista

    Com apresentação de Eduardo Scola o programa Cidade Entrevista ajuda a compreender melhor a atualidade e o rumo dos acontecimentos que influenciam o dia a dia do telespectador. Política, economia, cultura, meio ambiente e vida moderna são alguns dos assuntos que fazem parte da vida dos paranaenses e são discutidos por diferentes personalidades. Toda semana, Eduardo Scola faz uma entrevista focada nos mais variados temas de interesse local e regional.

    Quando vai ao ar na sua região Domingo, às 09h

  • 09:30
    NO AR Chaves
  • 10:00
    NO AR Armazém da Massa

    Apresentado por Camilinho Reis, o Armazém da Massa é um programa voltado à toda família, que preza em levar alegria a quem assiste com curiosidades, música, vídeos engraçados e a participação ativa dos telespectadores por meio das redes sociais.

    Quando vai ao ar na sua região Domingo, às 10h

  • 11:00
    NO AR Domingo Legal

    Domingo Legal já faz parte da vida dos brasileiros! Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco. Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros. Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração. Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros. Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro. O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais. Deixando, assim, o nome do Domingo Legal registrado na história da TV brasileira!

  • 15:00
    NO AR Eliana

    Leve, divertido e informativo, Eliana apresenta, todos os domingos, o programa mais familiar da televisão brasileira, levando entretenimento e lazer para todos os telespectadores, de todas as idades e classes sociais. Histórias inspiradoras, talentos encontrados por todo nosso país, reencontros que merecem ser registrados, reality shows, música, viagens, artistas e muita emoção sob comando de Eliana, primeira representante feminina a conquistar as tardes de domingo, o dia mais disputado da TV brasileira. Desde agosto de 2009, o Programa Eliana, com a simpatia, profissionalismo e credibilidade, se tornou a opção da família brasileira.

  • 19:00
    NO AR Roda a Roda Jequiti

    Rebeca Abravanel comanda o Roda a Roda Jequiti, um programa único, que possibilita aos participantes concorrerem a prêmios especiais em barras de ouro. Para participar do programa, o cliente e o consultor ao comprarem qualquer produto Jequiti ganham um cupom que deve ser preenchido com as informações pessoais e enviados para a Caixa Postal 05947 960 ou entregues a um consultor Jequiti. Os sorteados virão a São Paulo com tudo pago para participar do programa. O consultor participa dos programas de segunda a sexta com a Rebeca Abravanel e o cliente participa do Programa de domingo com Luís Ricardo!

  • 19:45
    NO AR Sorteio da Telesena

    A Tele Sena é um título de capitalização que dá prêmios em dinheiro. Os consumidores podem adquirir sua Tele Sena em casas lotéricas ou agências dos correios por R$ 10,00 e após um ano, pode resgatar 50% do valor pago, com juros e correção monetária.

  • 20:00
    NO AR Programa Silvio Santos

    As noites de domingo são muito mais alegres com o Programa Silvio Santos em várias horas de diversão garantida, games, convidados famosos, brincadeiras com o auditório, além de boas gargalhadas com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos. Irreverente, criativo e animado, Silvio Santos interage com o público de uma forma bem descontraída – marca registrada de sua performance ao longo de mais de 40 anos de carreira na TV. A ideia é que a platéia participe da atração e possa ganhar uma série de prêmios. A frase “Quem Quer Dinheiro” pode ser ouvida várias vezes!

    Uma trajetória de sucesso

    Em 1961, mesmo tendo completado 10 anos da primeira transmissão no pais, a TV ainda engatinhava no Brasil. Mas Silvio Santos já levava multidões a se sentar diante da telinha para assistir seu programa noturno, Vamos Brincar de Forca. Visionário, conseguiu prever o sucesso que o futuro reservava e decidiu comprar as duas primeiras horas da programação da TV Paulista (Globo), canal 5, a partir do meio-dia e transformá-las na melhor vitrine que o Baú poderia ter. Nascia aí o Programa Silvio Santos, que em pouco tempo se tornaria famoso em todo o país. Ao migrar para a televisão, a premiação do então chamado “Carnet do Baú” ficou ainda mais sofisticada. Depois dos cobiçados aparelhos de TV, foi a vez do Fusca virar o prêmio mais desejado pelos clientes do Baú. Com o tempo, o Programa Silvio Santos, assim batizado em 1968, foi ganhando espaço com novos quadros de calouros e brincadeiras, chegando a ter impressionantes oito horas de duração, comandadas ao vivo pelo apresentador Silvio Santos. Com isso, figurou por anos no Livro dos Recordes como o programa mais duradouro e o mais longo da TV brasileira. Em 1972, após deixar a TV Record, Manoel de Nóbrega, começou a trabalhar no Programa Silvio Santos em um quadro que mais tarde se tornaria célebre, A Praça da Alegria. Três anos depois, em 1975, o general Ernesto Geisel outorgou o Canal 11 (TVS) do Rio de Janeiro a Silvio Santos, que em 1976 deixaria a Globo. O apresentador passou então a comandar o Programa Silvio Santos na TV Tupi e na TV Record, em São Paulo, além da TVS, no Rio, algo inédito no país. O dia 19 de agosto de 1981 foi um marco na carreira de Silvio Santos, data em que lançou seu próprio canal de televisão, o Sistema Brasileiro de Televisão. Dali em diante, em sua própria rede, o Programa Silvio Santos passou a agrupar dezenas de programas de auditório, entre eles os consagrados Show de Calouros, Topa Tudo Por Dinheiro, Domingo no Parque, Roletrando, Tentação, Qual é a Música?, entre outros. Embora continuasse com alguns programas no SBT, em 2001, o Programa Silvio Santos parou de utilizar esse nome. Sete anos depois, em 2008, Silvio Santos voltaria a comandar o melhor programa de auditório da TV, com os clássicos quadros que sempre fizeram sucesso, os aviõezinhos e os famosos bordões, como “Quem quer dinheiro?”. Entre os destaques da volta do Programa Silvio Santos está a participação da apresentadora-mirim Maisa Silva, com quem o animador protagonizou bate-papos descontraídos e muito engraçados.