Transmita Calor 2022

#TransmitaAmor

Muitas famílias carentes sofrem com as temperaturas baixas e, por isso, há 14 anos, a Rede Massa | SBT realiza o Transmita Calor, que é o maior projeto de arrecadação de roupas e agasalhos e cobertores do Paraná. Até então, já foram distribuídos 3,5 milhões de peças de roupas e 45 toneladas de alimentos para famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social.

Para o Grupo Massa, “este projeto é um dos mais importantes na nossa empresa, pois temos uma preocupação muito grande em desenvolver projetos sociais e apoiar iniciativas que ajudem a comunidade. Neste caso, aqueceremos o inverno de muitas famílias, assim como fazemos há 14 anos”, afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo.

o que você pode doar?

Roupas
Roupas íntimas
Cobertores
Agasalhos

Por que você
deve doar?

O inverno 2022 traz ainda mais dificuldades. Além das baixas temperaturas, a Pandemia atingiu milhares de famílias com o desemprego. Por isso, mais do que nunca, contamos com a força da nossa união para levar mais calor e carinho às pessoas carentes.

#TransmitaAmor
Reproduzir vídeo

Para onde vai
a sua doação?

A Rede Massa | SBT conta com a parceria da ADRA (A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais é uma agência humanitária que surgiu com o propósito de arrecadar mantimentos, roupas e remédios para os flagelados de guerras, desastres naturais e outras catástrofes) e FAS (A Fundação de Ação Social é o órgão público responsável pela gestão da assistência social em Curitiba, atuando de forma integrada a órgãos governamentais e instituições não governamentais, que compõem a rede socioassistencial do município.), que têm a responsabilidade de coletar, fazer a triagem, e separar para seu destino final.

Junte-se a nós
Faça a sua doação agora!

Você também pode ajudar essa causa.

#transmitacalor2022

Acompanhe as novidades

Curitiba

Londrina

Maringá

Ponta Grossa

Foz do Iguaçu

PONTOS DE DOAÇÃO

Curitiba

PONTOS DE DOAÇÃO

Londrina

PONTOS DE DOAÇÃO

Maringá

PONTOS DE DOAÇÃO

Ponta Grossa

PONTOS DE DOAÇÃO

Foz do Iguaçu

Edições anteriores

Previous
Next