Frango frito do KFC chega a Maringá

De Marina Cotovicz | 12 de agosto de 2020 | 15:33

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, inaugura hoje (12/08) sua primeira unidade em Maringá, uma das principais cidades do interior do Paraná, no Shopping Catuaí Maringá. Com a abertura, a rede chega a quatro unidades no Estado. Na capital, o KFC conta com lojas nos shopping centers Palladium, Mueller e Estação.

Inicialmente, a loja de Maringá atenderá os consumidores apaixonados por frango por meio de delivery, com pedidos disponíveis pelo aplicativo de entregas Uber Eats nas proximidades do restaurante. O horário de atendimento será de 10h às 20h. No aplicativo, a rede oferece ofertas para consumo individual ou em família, com entrega segura.

Diferenciais do cardápio KFC

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. A rede também oferece saborosas opções de sanduíches, incluindo Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas.

A unidade do Shopping Catuaí Maringá inaugura com edição limitada do Chicken Share, releitura do icônico balde de frango para compartilhamento entre duas pessoas, e da Batata Secreta, acompanhamento que substitui a versão normal.

Disponível em duas versões para provar em casa, o Chicken Share oferece em baldes menores frangos empanados com as receitas Secreta ou Crocante: 6 variados, sendo 2 pedaços e 4 tirinhas, e também 8 tirinhas. Todas as opções serão vendidas por R$ 37,90 cada, e terá versão promocional de variados por R$ 29,90, com venda exclusiva pelo Uber Eats.

Para acompanhar os famosos baldes e sanduíches, a rede apresenta um acompanhamento inédito: a Batata Secreta. Sucesso nos EUA, as batatas fritas crocantes são temperadas com a Receita Secreta, preparada com 11 ervas e especiarias icônicas e secretas do Coronel Sanders, resultando em um sabor inigualável, assim como o frango empanado do KFC. A porção de 115g poderá ser pedida para retirada no balcão ou delivery.