Lançamento Natal

De Marina Cotovicz | 28 de setembro de 2020 | 16:19

Chegou o Panettone, chegou o Natal! É assim que a Bauducco, maior produtora de Panettones do mundo, anuncia o início da melhor época do ano. A empresa, que possui o espírito natalino em sua essência e marca presença no dia a dia das famílias, acaba de disponibilizar o seu portfólio para o Natal 2020. O Panettone é, indiscutivelmente, o ícone do período, mas, neste ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca aposta no Chocottone® como o protagonista do segmento. A companhia implementou uma segmentação de portfólio, desenvolveu novas embalagens, inovou em sabores e preparou formatos que atendem a públicos e momentos de consumo diversos.

“Na campanha 2020, o Panettone continua como um forte representante de conexão familiar, carinho e elo do Natal, mas é o Chocottone® o grande protagonista do nosso portfólio para a data. Ele impulsiona o rejuvenescimento da categoria e ganha frentes de comunicação disruptivas que atingem o público jovem e os consumidores que amam chocolate. A diferenciação, via inovação, em formatos e produtos para novos momentos de consumo dão vida à estratégia de Natal Bauducco deste ano”, conta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Entre as novidades:

Chocottone® Maxi Chocolate Branco, com massa fofinha de chocolate, além de muitas gotas (também de chocolate), recheio irresistível e cobertura deliciosa de chocolate branco (500 g – R$ 21,99).

Bolo de Natal da Bauducco também tem receita de origem italiana e é uma deliciosa opção de sobremesa para o período das festas de fim de ano. De massa fofinha e amanteigada, sem frutas ou gotas de chocolate, é versátil e ideal para customizar, criar receitas e sobremesas e receber o seu toque final, propondo uma experiência personalizada. A caixa ainda chega com um livrinho, com combinações práticas para a criação de receitas, como um naked Pandoro® ou um bolo de chocolate e amêndoas, entre outras delícias (500 g – R$ 17,99).

Mini Chocottone® M&M’s®, resultado de uma parceria com a Mars, foi um sucesso em 2019 e agora volta ao catálogo com o famoso sachê de M&M’S® e um sachê de cobertura, sabor chocolate com avelã. No tamanho mini, de 80 g, a edição foi desenvolvida para que o consumidor possa decorar o Chocottone®, tornando o momento do lanche ou da sobremesa mais especial e divertido (80 g – R$ 7,49).