Festival VinaBurger

De Marina Cotovicz | 30 de setembro de 2020 | 14:45

Após o sucesso da primeira edição que aconteceu em agosto deste ano, o VinaBurger Bom Gourmet – festival online promovido pelo app curitibano Vina – terá sua segunda edição dos dias 01 a 11 de outubro. Serão 19 restaurantes e lanchonetes participantes, e cada um oferecerá duas opções de hambúrgueres com o custo de R$15 cada, sendo que alguns estabelecimentos incluem batata frita e batata rústica no pedido. A grande novidade dessa edição é que a grande patrocinadora do festival é a Heinz, marca que tem os melhores acompanhamentos para o hambúrguer como o catchup, a mostarda e a maionese, que dão um toque especial em cada lanche. O evento, além de promover uma experiência gastronômica aos curitibanos, tem como objetivo principal movimentar o setor alimentício da cidade, que foi bastante impactado pela pandemia. 

Sabores exclusivos para o Festival VinaBurger 
 
O festival irá apresentar novidades bem apetitosas para os clientes. A maioria dos lanches foi criado de forma exclusiva para o evento e as opções são variadas. Entre os sabores diferenciados há o sanduíche vegano do Opa Burger; os com toque agridoce, como o porco havaiano do Butcher Burguer, com um hamburguer suíno acompanhado de abacaxi; e para quem gosta de algo mais apimentado, há o hambúrguer de queijo coalho e geleia de pimenta do Hambúguer Alemão. Esses são alguns exemplos dos sabores que o cardápio do VinaBurger Bom Gourmet tem a oferecer nesta edição. 
 
Além dos estabelecimentos participantes mencionados acima, também estão no festival VinaBurguer: o Leopoldo Burguer, recordista de vendas da primeira edição, O Aviador Burger,  Mavy Pub, o Burger Beast, WRK, Fuck the Diet, U.S Burger, Pulperiando, Hangar 7, Mein Burger Hessel, Burguer bar, HNF Hamburgueria, Truck Petiscaria e We are smash. 
 
Serviço: 

VinaBurguer 

Data: 01 a 11 de outubro 

Valor: R$ 15 cada hambúrguer e frete grátis para raio de até 3 km. 

Saiba mais em: www.vaidevina.com.br 

Sobre o Vina: 

O app Vina foi lançado em Curitiba no mês de junho com o objetivo de fortalecer o cenário de alimentação na capital paranaense.  A ideia da plataforma é oferecer um serviço de pedidos online com taxas bem abaixo daquelas cobradas por grandes players do mercado, para ajudar bares e restaurantes locais que estão sofrendo com a crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus.