Boi and Beer tem novidades no cardápio

De Marina Cotovicz | 2 de outubro de 2020 | 15:07

Mês de outubro é marcado pelo aniversário de dois anos do Boi and Beer Açougue Moderno. E para celebrar a data tão especial, serão lançadas duas novidades no cardápio.

Uma delas é um novo prato do mês: o feat perfeito entre o vencedor do Master Chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon, e o chef curitibano Guile Kaesemodel – traz uma combinação de dar água na boca. Espaguete artesanal do chef convidado, com ragu de cogumelos, acompanhado do entrecot grelhado e demi glacê perfeitos, pelas mãos da prata da casa. Este prato poderá ser pedido de terça a sexta, somente no horário do almoço, tanto no bistrô, quanto delivery.

A partir do dia 8 de outubro, o menu habitual da casa ganha uma grande estrela: o Steak Boi and Beer. Macio, suculento e cheio de sabor, o corte, retirado da região anterior do boi, próximo à alcatra e ao filé mignon, tem uma camada de gordura que, ao entrar em contato com a brasa, fica extremamente suculenta. A carne pode ser acompanhada por batata chips artesanal, arroz biro-biro, maionese, farofa, entre outros acompanhamentos. Durante todo o dia, quem pedir o prato no local, ganha um copo de chope Weisse da Patagônia. Para os pedidos via delivery, o copo de chope vai em um growler retornável da marca.

E não para por aí. A partir do dia 5 de outubro (segunda-feira), o Boi and Beer, em parceria com a influenciadora digital, Dani Machado, lançam a linha de kits semanais. Embaladas à vácuo e resfriadas, para garantir a qualidade da carne, a durabilidade na geladeira e o consumo imediato, sem precisar descongelar com antecedência, o Kit Semanal do Boi and Beer Açougue Moderno são diferentes a cada semana e contemplam cinco sugestões, que rendem porções para até quatro pessoas. 

Os kits churrasco também virão com um presente pra lá de especial. Em uma ação com o Rotary Club de Curitiba – Avenida das Torres, durante todo o mês, os pedidos serão acompanhados de uma muda de árvore frutífera, um gesto pequeno para contribuir com o meio-ambiente, que tanto tem sofrido com queimadas e estiagem. 

Medidas de segurança COVID-19

Para este novo momento, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. Ao chegar, a temperatura dos clientes será aferida, além do uso obrigatório de máscara para transitar pelo local – fiscalizado por um “Xerife Covid” que será rigoroso quanto ao cumprimento das regras. Ao sentar, saquinhos para armazenamento das máscaras estarão disponíveis em cada posição. A disposição das mesas foi modificada para que haja espaçamento seguro, e também cada uma conta com um reservatório de álcool em gel. Além disso, serão aceitos grupos de até quatro pessoas, para evitar aglomeração, não sendo possível juntar mesas. Os pedidos permanecem sendo feitos via tablet.

Filas de espera

A espera não está sendo feita na calçada à fim de evitar aglomeração. Para deixar este momento mais confortável, a Madera Eventos assina a área de espera coberta, com uma decoração itinerante, para que os clientes possam se sentir à vontade enquanto aguardam sua vez. Serão oito mesas para quatro pessoas, limite esse que não poderá ser ultrapassado. Na área exclusiva está permitido apenas o consumo de bebidas.

O Boi and Beer Açougue Moderno fica na Rua Marcelino Champagnat, 779 – Mercês, e funciona de terça a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos das 11h às 21h. Os pedidos via delivery podem ser feitos pelo telefone (41) 3328-4590, ou pelos aplicativos Boi and Beer, Rappi e iFood, de terça a quinta-feira, das 11h às 15 ou das 18 às 22h, sextas e sábados, das 11h às 22h, e nos domingos, das 11h às 21h.