Méqui garante McFritas grátis na Drive-Thru Week

De Marina Cotovicz | 20 de outubro de 2020 | 15:50

Quem nunca passou no Drive-Thru do McDonald’s e chegou em casa sem batatinha? Os apaixonados pelas McFritas vão ganhar uma forcinha: uma semana com “seguro de McFritas”. De 19 a 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer combo no Drive-Thru. A ação foi criada em parceria com a McCain, que é responsável por toda a produção das McFritas da rede e pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino final.

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício uma vez na semana. Para saber os restaurantes participantes é só acessar o link: https://cupons.mcdonalds.com.br/seguromcfritas

Um dos produtos mais icônicos do McDonald’s, as McFritas são também um dos itens mais pedidos da rede. Em 2019, mais de 40 mil toneladas foram vendidas em todo o país. O rígido processo de produção, que garante uma batata crocante por fora e  macia por dentro é um dos principais fatores para que este acompanhamento seja tão irresistível.

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o “seguro de McFritas”. Essa semana ninguém vai precisar tentar resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

O Drive-Thru sempre foi um diferencial da companhia, mas ganhou ainda mais relevância durante a pandemia pela sua praticidade, conveniência e segurança. A rede popularizou esse tipo de atendimento no mundo e é o líder absoluto com 470 Drives no Brasil.

Para acompanhar as novidades da marca: www.mcdonalds.com.br.