Grés Gastronomia oferece três drinks na Negroni Week

De Marina Cotovicz | 14 de setembro de 2021 | 14:02

Um dos drinks mais famosos do mundo – o Negroni – tem todos os anos uma semana só sua! De 13 a 19 de setembro acontece em todo o mundo a Negroni Week e, em Curitiba, o Grés Gastronomia e Empório é um dos estabelecimentos participantes.  Realizada desde 2013 por Campari e Imbibe (publicação referência em mixologia mundial), essa semana reúne os melhores bares do mundo numa ação simultânea, com o objetivo de oferecer uma experiência memorável aos consumidores.

O Grés irá ofertar três drinks especialmente para o evento, sendo dois exclusivos, criados pelo bartender da casa, Gabriel Negrão: o Negroni clássico (gin, campari e vermute rosso), o Condessa (campari, gin infusionado com toranja, xarope de framboesa artesanal e espumante) e o Viola (gin, campari e cynar), com valores a partir de R$ 28.

E para tornar o evento ainda mais atraente, haverá uma promoção para lá de especial: quem pedir o drink do Negroni Week ganha um voucher para tomar outro Negroni em outubro, numa nova visita ao restaurante!

Localizado ao lado da Praça da Espanha, o Grés Gastronomia e Empório fica na Rua Saldanha Marinho, 1582. 

Serviço– Grés Gastronomia e Empório. Fone e WhatsApp: 041. 3402.6270. Rua Saldanha Marinho1582. Terça-sábado: 9h30 às 23h. Domingo: 9h30 às 16h. Pet Friendly. Estacionamento Conveniado. @gresgastronomia. www.gresgastronomia.com.br.