Ação solidária entrega 3,2 mil caixas de bombons para profissionais de saúde

De Barbara Schiontek | 24 de março de 2021 | 18:42
Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Durante esta semana, em Maringá, os profissionais de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus, estão recebendo caixas de bombons, arrecadadas pelos servidores da Prefeitura e pela comunidade. O gesto é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados durante toda a pandemia, além de ser uma lembrança de Páscoa.

Ao todo, já foram entregues 3,2 mil caixas para os trabalhadores da UPA Zona Norte, UPA Zona Sul, UPA Quebec, SAMU, Hospital Municipal e Hospital Universitário. Cada profissional também recebe uma carta de agradecimento pelo esforço e cuidado com os pacientes. 

“Reconhecemos a dedicação de todos vocês, que estão na linha de frente da pandemia, e agradecemos imensamente o carinho e a preocupação com a saúde de todos os enfermos”, diz um trecho da carta elaborada pelos servidores municipais.

O diretor de Assuntos Metropolitanos e um dos voluntários da ação, Amarildo Torres, explica que nova campanha para arrecadação de chocolates será realizada nesta quinta-feira (25) para comtemplar os trabalhadores das Unidades Básicas de Saúde.

Colaboração Prefeitura de Maringá