ACP promove mutirão para distribuição de milhares de máscaras N95 no centro da cidade

De | 7 de abril de 2021 | 17:33
Entrega de máscaras feita em abril de 2020 (Foto: Reprodução/ACP)

Com a distribuição de 3 mil máscaras N95 e folders informativos na manhã desta quinta-feira 08/04 no centro da cidade, a ACP reforça suas ações contra a Covid-19. Em um mutirão de diretores e colaboradores, as máscaras serão entregues a comerciantes da rua XV e entorno e diretamente aos usuários de ônibus e pessoas que estiverem circulando pelo centro da cidade.

Por sua capacidade de filtragem do ar, superior às máscaras de pano e cirúrgicas, é considerada um dos principais equipamentos para evitar a disseminação da covid-19. A N95 se encaixa perfeitamente no rosto, sendo constituída por tecidos cujas fibras filtram até 95% das partículas no ar.

No total, nesta primeira etapa da campanha, a entidade está distribuindo 20 mil máscaras diretamente aos associados para uso de seus colaboradores, especialmente no transporte coletivo. As empresas também poderão adquiri-las pelo preço de custo de R$ 2,40 unidade.

“Desde o início da pandemia temos desenvolvido ações de apoio às políticas de combate ao coronavírus e tomamos esta iniciativa agora diante das notícias sobre o maior potencial de transmissão das novas variantes”, comentou o presidente Camilo Turmina.

Quinta-feira 08/04

Horário: das 10h às 12h

Em frente à sede da ACP – Rua XV de Novembro 621

Por Assessoria da ACP.