Advogada morre no hospital depois de capotamento

De Redação | 23 de julho de 2019 | 00:00

Uma mulher, de 45 anos, morreu em um grave acidente registrado no final da tarde de segunda-feira (22), no cruzamento entre as ruas Dom Orione e Carlos Dietzsch, no bairro Portão, em Curitiba. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro em que a vítima capotou. Além da motorista, uma jovem, de 22 anos, também estava no veículo e ficou ferida moderadamente. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, onde segue internada.

A mulher foi identificada como Simone Terezinha Rodrigues. Ela era advogada, formada pela Uniandrade e, nesta terça-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil lamentou o falecimento da profissional.

O condutor do outro carro envolvido no acidente não se feriu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ouvido e liberado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas não tinha sinais de embriaguez e, por isso, não ficou detido.

Colaboração Danaê Bubalo/ Rede Massa

(Foto: Colaboração/ Celso Harder)