Agência bancária é alvo de assalto: duas pessoas foram feitas reféns

De Redação | 16 de julho de 2019 | 00:00

Uma agência bancária foi alvo de assalto na tarde de segunda-feira (15), em Morretes, no litoral do Paraná. Duas pessoas foram feitas reféns e o grupo, que estava fortemente armado, conseguiu fugir levando dinheiro.

Os suspeitos chegaram no estabelecimento por volta das 15h30, renderam os seguranças e estouraram as portas de vidro do banco. Na saída, um gerente e um segurança foram feitos reféns para que o grupo fugisse.

A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Atualização

De acordo com informações da polícia, cinco homens participaram da ação criminosa. Eles teriam chegado em um carro branco e estouraram a porta de vidro da agência com uma marreta. O banco já estava no final de seu horário de expediente e os suspeitos conseguiram acessar o cofre do estabelecimento. O veículo e os reféns foram abandonados a cerca de seis quilômetros do local do crime. 

Nesta terça-feira (16), o segurança do banco, que foi levado como refém, passa por um atendimento com um psicólogo fornecido pela agência bancária. Já o gerente, que também foi vítima dos assaltantes, passou mal durante a madrugada e precisou ser levado para um hospital de Paranaguá. 

Colaboração Rede Massa

(Foto: Colaboração)