Após perseguição, suspeitos são salvos de incêndio em carro pela GM

De Redação | 20 de julho de 2019 | 00:00

Suspeitos de roubarem um veículo acabaram sendo salvos de um incêndio por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais após uma perseguição registrada na noite de sexta-feira (19).

De acordo com a GM, a equipe estava em patrulhamento quando percebeu os suspeitos em um carro roubado horas antes, ainda na sexta-feira. Os agentes tentaram fazer a abordagem, mas o condutor do automóvel fugiu, iniciando uma perseguição.

Porém, o suspeito que dirigia o carro roubado acabou perdendo o controle da direção e bateu contra uma árvore, na Rua Professora Lourdes Gruter Bonin, no bairro Afonso Pena. Os três ocupantes do veículo estavam sem cinto e ficaram feridos. Com a ameaça de explosão do carro, a Guarda Municipal entrou no automóvel em chamas e tirou os suspeitos.

A princípio, conforme informações do Corpo de Bombeiros, os feridos se tratam de um jovem, de 22 anos, um adolescente, de 17 anos, e outra adolescente, de 12 anos. Eles tiveram ferimentos moderados. Os jovens foram encaminhados para o Hospital do Cajuru e a adolescente foi levada para o Hospital Evangélico.

O carro ficou completamente destruído no incêndio.

Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa

(Foto: Guarda Municipal de São José dos Pinhais)