Após três dias internado, Rafael Greca recebe alta e deixa hospital

De Redação | 23 de abril de 2021 | 13:42

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca recebeu alta médica e deixou o hospital Nossa Senhora das Graças. Ele ficou três dias e meio internado.

Segundo o boletim médico, divulgado no fim da manhã, Greca teve excelente melhora do quadro clínico neurológico. O prefeito ficará em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.

Internamento

Rafael Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no fim da manhã da última terça-feira (20), após passar mal. Após exames e acompanhamento da equipe médica, ele recebeu o diagnóstico de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, conhecido como derrame.

Foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um dia e na quarta-feira (21), transferido para um quarto, onde deu continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle. Durante todo o período da internação, o prefeito manteve-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando.

Informações da Prefeitura de Curitiba