Asilo São Vicente de Paulo lança plataforma para facilitar doações

De lucianpichetti | 5 de junho de 2020 | 15:16
Foto: Divulgação

“Seja você também um defensor dos direitos da pessoa idosa”. É esse o convite que o Asilo São Vicente de Paulo, lança à comunidade, ao disponibilizar sua nova plataforma para recebimento de doações. Ela que pode ser acessada pelo site do asilo. Os valores arrecadados serão revertidos em itens que proporcionarão cuidados com a alimentação, segurança, saúde e dignidade das idosas acolhidas.

De acordo com a direção do asilo, a plataforma vem para incentivar a solidariedade da comunidade e facilitar a doação através de variados meios de pagamento, que podem ser realizados de forma única ou mensal.

O Asilo São Vicente de Paulo de Curitiba está em atividade desde 1926 e atualmente acolhe 150 idosas. Para ser parceiro na missão da instituição, acesse asilosaovicente.colabore.org, cadastre-se e faça a sua doação.

Em caso de dúvida ou informações adicionais, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3313-5353, (41) 98490-0170 (WhatsApp), pelo e-mail: [email protected] ou através de nossas redes sociais:@asilosaovicentecuritiba