Benito Di Paula encanta os fãs curitibanos em última turnê da carreira

De Redação | 27 de maio de 2019 | 13:51

Muito mais que um show. A apresentação da última sexta-feira (24) foi um bate papo com o público, uma conversa sobre a carreira e a vida de Benito, que aos 77 anos de idade e quase 50 de carreira, continua com a voz forte, afinação perfeita e uma memória invejável – além do bom humor que cativa os fãs.

Com ingressos esgotados o pianista e poeta cantou os diversos sucessos da carreira como "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que A Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", “Amigo do Sol, Amigo da Lua” que estavam na ponta da língua das quase 3 mil pessoas que lotaram o Teatro Positivo. Ele ainda dividiu o palco com o filho Rodrigo Vellozo e com uma menina da plateia, que cantou ao som do piano tocado por Benito Di Paula.

[ GALERIA ]

A turnê “Fim de Papo” encerra um ciclo de quase 50 anos fazendo shows de forma ininterrupta. Benito vai rodar 120 cidades brasileiras, além de apresentações na Itália, Portugal, França e Estados Unidos. Mas Benito não vai abandonar os palcos, vai se dedicar a projetos especiais como a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para 2020.

Benito Di Paula tem mais de 35 discos gravados e acumula a histórica marca de mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Na década de 70, Benito inovou ao introduzir o piano ao samba, criado quase que um novo estilo, com sonoridade única e muita personalidade. Não demorou muito para que suas canções estivessem, constantemente, listadas entre as mais tocadas no Brasil e no mundo.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa