Com o lema “Fazer o bem, faz bem!” Lojas Havan apoia o projeto Transmita Calor pelo 2º consecutivo

De Redação | 16 de julho de 2021 | 15:07

Desde o dia 21 de junho estamos na estação mais fria do ano, o inverno! Com isso, lembramos da importância de fazer o bem, principalmente em um momento como esse. Durante os meses de junho e julho, a Rede Massa | SBT realiza o Transmita Calor, que é o maior projeto de arrecadação de roupas e agasalhos e cobertores do Paraná. O projeto conta com cerca de 400 pontos de coleta, distribuídos por todo o estado, que recolherão cobertores, agasalhos e roupas de inverno em bom estado.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho nas agências dos Correios e nas Lojas Havanem todo o Paraná. Cada unidade da Havan no Paraná conta com uma caixa do projeto, na qual devem ser colocadas as roupas para doação.

De acordo com Ana Maria Leal da Veiga, coordenadora de Marketing Institucional da Havan, a empresa sempre busca participar de ações sociais. “Temos como um dos nossos lemas ‘Fazer o bem, faz bem‘. Por isso, não medimos esforços para contribuir com a comunidade e com as pessoas que mais precisam. Todas as ações que visam ajudar quem mais precisa são importantes e impactam positivamente a vida das pessoas. É o bem multiplicado, que traz benefícios tanto para quem é ajudado, como para quem ajuda”, conta Ana. 

E não é a única vez que a parceria entre Havan e Rede Massa | SBT trabalha com foco em ajudar as pessoas. Já é o segundo ano que a empresa participa do Transmita Calor e, ainda em 2021, será parceira também do projeto Outubro Rosa. “A Havan entende que quando chega a uma cidade passa a fazer parte daquela comunidade, logo buscamos estar envolvidos em todas as ações que visam tornar aquela região um lugar melhor para as pessoas que ali vivem”, finaliza a coordenadora.

Busque pela loja Havan mais próxima ou então escolha um dos 400 pontos de coleta e faça a sua doação! Faça a diferença no inverno de muitas pessoas!